LEI DE DROGAS COMENTADA: TRÁFICO E PORTE

Ernesto Coutinho Junior e Carlos Henrique Baptista Cardoso
Casos Concretos – Livro Audio – Modelos de Petições

Esta obra é uma ferramenta essencial e indispensável para o operador jurídico. O autor mostra de forma clara, abrangente, dinâmica, simples e ao mesmo tempo, aprofundada e extremamente atual, como desconstruir a denúncia no crime de tráfico de entorpecentes.

A parte técnica, doutrinária, jurisprudencial e pericial, reúne um brilhante referencial nas grandes operações de tráfico em relação ao crime organizado, como também a parte prática com modelos de petições e casos concretos.

Este livro, “LEI DE DROGAS COMENTADA – TRÁFICO E PORTE” irá corresponder às expectativas de todos que militam na advocacia criminal, através de um conhecimento avançado, permitindo com isso o profissional do Direito, detectar o ponto cego do processo e prequestionar uma nulidade absoluta, como também, a absolvição.

De suma importância para os profissionais do Direito, a obra ainda conta ainda com o livro áudio da “Defesa Técnica no Tráfico Ilícito de Drogas” e “Perícia Criminal no Processo Penal”, Lei nº 11.343/2006 (Lei de Drogas) Comentada Artigo por Artigo, Casos Concretos, Livro Áudio e Modelos de Petições.

Saiba mais aqui: http://www.memoriaforensestore.com.br/p/167/lei-de-drogas-comentada—trafico-e-porte

Fonte: https://www.uniad.org.br/interatividade/noticias/item/26000-lei-de-drogas-comentada-tr%C3%A1fico-e-porte